quarta-feira, 20 de julho de 2011

Preciso de ti Senhor!

Usa-me senhor,como um vaso nas mãos do oleiro,me quebra aos pedaços,pedaços pequenos,e me faz tudo denovo,dessa vez,conforme o teu querer,que nada do que te desagrada eu quero ter,eu quero ser senhor uma fonte da tua palavra,um meio de emitir o teu amor,que eu seja senhor exatamente o que queres pra mim,eu quero ser pai como uma flor no teu jardim,quero acordar pela manhã e sentir o teu perfume ,e no correr do dia caminhar bem junto a tí,conversar contigo,me sentar no teu colo,eu quero senhor sentir o teu abraço,correr pela casa ao teu encontro,me jogar nos teus braços,eu quero te sentir senhor,eu quero ser só tua,me usa,me molda,me enche do teu amor,da tua presença e da tua paz,porque é disso que eu preciso senhor,eu preciso do teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário