quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu acredito em cada gesto...

‘’Feliz a pessoa que percorre os mais diversos ambientes sem perder a si mesma’’|Maran|, talvez eu esteja enganada inúmeras vezes, mas nunca deixei de acreditar que em algum lugar alguém merece a minha confiança, por mais que memórias venham me trazer medo, por alguns riscos que tive que passar, é que em alguns momentos só é preciso ‘’fechar os seus olhos” a vida é muito curta para ser gasta nutrindo animosidades ou registrando erros, para conquistar coisas boas temos que sonhar e agir, você não pode planejar seu futuro pensando no passado!
Todo dia Deus te proporciona um sol, pessoas que amamos ou não ao nosso lado, sentimentos prazeres dessa vida, trabalhos, família, amores, novos olhares, novos dias, mas já percebeu o quanto nos lembramos de reclamar sobre o nosso dia? Talvez nós sejamos tão egoístas quanto pensamos!  Mas as pessoas só começam a valorizar quando elas percebem que jamais terão de volta, elas vêem o que querem ver, lembre-se “Deus mais uma vez segura em minha mão...” (8) Ao menos isso ninguém muda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário