sexta-feira, 8 de julho de 2011

Por que distorcem tanto sobre mim?


  Quantas vezes você já se sentiu injustiçado(a) por terem dito de você uma coisa distorcida? Quantas vezes isso veio de dentro de casa? e na rua? E quantas vezes eventualmente até por alguém da Igreja?


Lembremos pois agora quem é tomado por pai da mentira:


(João 8:44)


1 Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus.

2 Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
3 Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
4 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.                                                                                                                                                                 

Então pois se já sabemos que isso é cilada de Satanás por quer  ainda ficas pensando que é tudo uma injustiça, e que tudo só cai pro seu lado? É verdade que não está certo mas nossa batalha não é contra a carne nem contra o sangue e sim contra as potestades e os principados. Satanás faz com que muitos caiam por falta de vigilância e acabam ferindo os outro com uma palavra mal interpretada ou fofoquinhas que pareciam indefesas, Satanás é o pai da mentira, e tudo aquilo que não é verdade ele toma paternidade.


Tome cuidado nestas horas pois dependendo de sua reação você põe em risco sua salvação e a futura conversão de alguém que esteja presente. Peça forças a Deus pois é difícil segurar a reação da natureza humana, por isso temos que estar fortes e na carne (logo na carne que é fraca).


Observação: Esteja sempre atento, pois o nosso inimigo tenta nos afligir em relação aos nossos sentimentos e conhecimentos, e o que é mais fácil de se fazer para destruir alguém se não for pela enganação? De fato a arma é forte, mas temos Jesus de Nazaré, o nosso Senhor e Salvador. Não se irrite com as pessoas que mentem ou distorcem sobre algo que você fez ou você é, antes lute em oração contra o seu real inimigo, busque sempre esclarecer o verdadeiro ocorrido com conversas calmas sem jamais querer apontar o erro no seu próximo, mas sim de forma que todos ou quase todos assumam a sua parte.


2ªObservação: é bem mais comum recebermos esses tipos de ataques quando estamos ficando muito forte na fé, ou quando um dia já fomos fortes e deixamos as coisas desarem, pois nestes momentos são cruciais para que Satanás consiga ganhar. Se você está forte ele tenta lhe atacar como uma das últimas opções de ataque antes de sua derrota, se está fraco é como uma possível gota d'água que faz o copo transbordar, e esse transbordar não é de unção, é infelizmente a carga que fez tudo cair.
  
Que Deus abençoe a todos, e que dês frutos em abundancia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário