sábado, 23 de julho de 2011

Gálatas 2.20




 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em
mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual meamou, e se entregou a si mesmo por mim.

As minhas, e as suas
ações amada (o) devem deixar em foco, em visão, nítido, a glória de Deus, porisso nos foi dito para que sejamos imitadores de JESUS, em dias de vitória e emdias difíceis, tomar posição de jardim fechado e particular de DEUS, tomarposição de filho obediente, tomar posição de adoradores que adoram ao Senhor em espírito e emverdade, tomar posição de servo grato, para com Aquele seentregou por vontade própria, por mim e por você por amor ;
Gálatas 2.21 - Não faço nula a graça de Deus;
porque, se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário